segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Pura estética(ou quase pura)

Fosse tudo em paz, tudo na boa, fariam eles algo a mais pra não ficarmos atoa?
Se fez ou se faz, tanto faz, a paz não está no sofá, lá fica o tédio. A paz não está na floresta, lá fico sozinho. A paz está no carinho que cada instante vem tendo comigo, em cada silêncio que passo contigo, e mesmo na falta que tenho sozinho. Deixe o tempo assim, com as horas de castigo
O que digo sozinho e fica comigo é o que mais queria dizer pros outros. Não convém a ninguém ouvir, mas todos perguntam, pelo menos pra si, o que, haveriam de convir, não se diz nem aqui.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Clareza

A loucura é o enredo, a verdade está entre as vírgulas, o mundo está entre parênteses, eu sou a última palavra escrita e a lucidez é o ponto final.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Levante!e

Pra que serve desistir? Você pode até desistir do mundo, mas ele nunca vai desistir de você, ele vai continuar existindo na sua cabeça, nos seus olhos, nas suas memórias, nas suas palavras até que você morra. Não importa o quanto dói, desistir não faz doer menos, chorar não faz doer menos. Crer faz doer menos, lutar faz doer menos...morrer faz doer menos, também. Se você for desistir de você, faça isso direito: Se mate. Pois viver na desistência é mais chato, mais exaustivo e mais triste do que lutar em vão. Se você desistir, se mate, mas sem drama.