quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

E vou dizendo o que já foi dito...

Triste admitir, mas a frase que abre o blog nao é minha... O genio que escreveu isso é um rapaz que chamava Fernando Pessoa. Dá outra tatuagem. Me pego repetindo esta frase em todos os momentos que tenho tempo para reparar no que penso...É, triste admitir que nao é minha...chego a ficar furioso com isso, FURIOSO. É aquele negocio, se eu nao posso ser o Lennon, ninguem pode. Porque foi ele e nao eu?

Outra frase que acho genial e que fico repetindo é a do "se te escondo a verdade é pra te proteger da solidao"Cazuza... Nem sei por que admiro tanto essa frase, mas admiro. Talvez seja mera estética da pronúncia junto a melodia da música que vem sempre junto na minha cabeca, ou talvez seja o óbvio: Puro medo da Verdade. Nao sei... "Todos querem ir pro paraiso, mas ninguém quer morrer" nao me relata absolutamente nada da minha vida, mas acho genial também, nao a ponto de sentir inveja, mas acho bacana. Só escrevi-la agora por que a li no Moleskine...

Agora que eu tenho um Moleskine, talvez eu seja presentado com alguns destes discursos maravilhosos que ficam soltos por ai... Talvez até já tenha feito algum, na verdade, eu acredito que já fiz algum, mas acho que só valem pra mim. Tenho um exemplo neste Blog que é "cada segundo é uma vida e cada vida tem um segundo para ser feliz", também tenho o "A saudade só existe por que agente cultiva" e, pra terminar eu repito o título, que tambem achei, digamos, sonoro...."E vou dizendo o que já foi dito"

Um comentário: